A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Cinco pontos do sistema de drenagem entram em manutenção na Linha Amarela

Cinco pontos do sistema de drenagem entram em manutenção na Linha Amarela

Terça-feira, 24 de maio de 2022

Medida faz parte do cronograma de serviços da Lamsa para a rodovia

O sistema de drenagem da Linha Amarela passará, nesta semana, por manutenção em cinco pontos para garantir a melhor fluidez das águas em dias de chuva e, com isso, evitar alagamentos. O serviço faz parte do cronograma permanente de conservação da Lamsa para a rodovia e acontece, até o domingo (29/05), com uma série de ações. Entre elas também estão roçada, poda, paisagismo e varrição.

As ações previstas para a semana na via incluem ainda reparo na estrutura de rio localizado na altura da Abolição, na pista sentido Barra. O serviço acontece durante o dia, das 9h às 16h, sem interdições ao tráfego.

Além disso, haverá reparos com pavimentação no asfalto na alça de acesso 4 (Rua José dos Reis), na pista sentido Fundão; e na saída 4 (Del Castilho), no mesmo sentido. Nesses casos, o serviço será realizado à noite, das 21h às 5h do dia seguinte, sem interdições ao tráfego. Os trechos estarão devidamente sinalizados.

No mesmo horário e também sem impacto para o trânsito, será feita a limpeza em cinco pontos do sistema de drenagem. São eles:

- Viaduto Ramo 200 (que liga a Linha Amarela à Avenida Pastor Martin Luther King Jr.), na altura de Del Castilho, na pista sentido Barra;
- Viaduto Ramo 900 (que liga a Linha Amarela à Avenida Pastor Martin Luther King Jr.), na altura de Del Castilho, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra;
- Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares, na pista sentido Barra;
- Altura de Água santa, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra;
- Entorno do prédio administrativo, entre o Túnel Raymundo de Paula Soares e Água Santa, na pista sentido Barra.

Últimas Notícias