A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Linha Amarela: Após temporal atingir a cidade e de olho em novas pancadas de chuva, Lamsa dá continuidade a ações em sistema de drenagem

Linha Amarela: Após temporal atingir a cidade e de olho em novas pancadas de chuva, Lamsa dá continuidade a ações em sistema de drenagem

Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Para realizar as ações, será necessário fechar pistas durante a semana; reversíveis serão montadas nos trechos

Após a forte chuva registrada na cidade no último domingo, e a previsão de novas pancadas para os próximos dias, o sistema de drenagem da Linha Amarela segue como uma das prioridades para as equipes de manutenção da Lamsa nesta semana. Até domingo (19/12), haverá ações no sistema de limpeza de drenagem com o objetivo de evitar bolsões d'água em dias de chuva forte.

Os trabalhos ocorrerão em ambos os sentidos da via, nos seguintes pontos: acesso da Cidade de Deus; Avenida Leopoldo Bulhões (Bonsucesso); Avenida dos Democráticos; Estrada do Pau-Ferro; Rua Guilhermina; Viaduto Cristóvão Colombo (Del Castilho); Avenida Automóvel Clube; Antiga Estrada Velha da Pavuna; Estrada Adhemar Bebiano; saída para a Avenida Brasil (sentido Zona Oeste); saída para a Avenida Brasil (sentido Centro); saída para a Linha Vermelha (sentido Baixada).

Os serviços ocorrem sempre entre 21h e 5h do dia seguinte, ocasionando apenas interdições parciais no tráfego.

Haverá também melhoramento do sistema de drenagem nos três túneis localizados ao longo da Linha Amarela. Para isso, hoje, haverá o fechamento da galeria do sentido Barra, entre 21h e 5h do dia seguinte. De terça a quinta, será a vez do sentido Fundão. Durante os trabalhos, equipes da Lamsa montarão uma faixa reversível para garantir a fluidez do tráfego.

Últimas Notícias