A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Lamsa realiza reparos em viadutos na Zona Norte

Lamsa realiza reparos em viadutos na Zona Norte

Serviços desta semana incluem ainda limpeza de passarelas e no sistema de drenagem da Linha Amarela

Terçca-feira, 09 de novembro de 2021

Para garantir as boas condições da Linha Amarela e de seu entorno, a Lamsa realiza, até o próximo domingo (14/11), atividades de manutenção em toda a via expressa.

A partir desta segunda (08/11), haverá ações em dois viadutos localizados na rodovia. No viaduto de Manguinhos ocorrerá reparo na primeira junta, na pista sentido Fundão, das 21h às 5h do dia seguinte. Já no viaduto dos Democráticos, em Bonsucesso, o trabalho será na pista sentido Barra, e envolverá a desobstrução de drenagem.

Ao todo, 13 passarelas, entre a Cidade de Deus e a Ilha do Fundão, receberão serviços de limpeza de equipes da concessionária, entre 9h e 16h. Ainda no horário da manhã, no sentido Fundão, será feita a limpeza no rio localizado no trecho do Bosque da Cidade de Deus.

O sistema de drenagem da via, cuja ação tem o objetivo de manter a Linha Amarela livre de bolsões d’água em dias de chuva forte, também receberá limpeza em diversos pontos, sempre das 21h às 5h do dia seguinte. Nesta semana o serviço será realizado, no sentido Barra, nos trechos do Méier, Avenida Brasil, Avenida Leopoldo Bulhões, Avenida Dom Helder Câmara, Rua Guilhermina, Avenida dos Democráticos, Estrada Adhemar Bebiano, Linha Vermelha e Avenida Automóvel Clube.

Além disso, equipes da concessionária farão serviços de poda e paisagismo em canteiros do sentido Fundão, entre Pechincha e Água Santa. Já a varrição mecânica da Linha Amarela será feita das 21h às 5h do dia seguinte, entre Cidade de Deus e Fundão.

Últimas Notícias