A+ a-
Home > Notícias > Obras e Operações de Trânsito > LAMSA continua obras de revitalização do pavimento da via na Cidade de Deus

LAMSA continua obras de revitalização do pavimento da via na Cidade de Deus

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017

A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, continuará essa semana as obras de manutenção da via expressa em que serão trocados, no total, cerca de 9 mil toneladas de concreto asfáltico.  Na noite dessa segunda-feira, dia 24, as obras serão no trecho da alça de acesso da Av. Ezequiel, na Cidade de Deus, sentido Fundão. Veja ao final como realizar o desvio.

O acesso ficará completamente interditado durante as manutenções, realizadas sempre no horário noturno, de 22h às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos. O calendário de manutenções termina em setembro. 

A concessionária vai orientar os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e em seu perfil no Twitter.

Além das obras de troca do asfalto da via, a LAMSA tem feito serviços de pintura da sinalização horizontal, como a demarcação de solo frio e fornecimento e implantação de tachas. A manutenção da sinalização horizontal tem como finalidade manter a organização do fluxo de usuários, controlando e orientando os deslocamentos, complementando os sinais verticais de regulamentação, advertência ou indicação.

Conheça o desvio que o motorista deverá utilizar durante o período:

24/07/2017, das 22h às 5h – Acesso à Rua Ezequiel, Sentido Fundão

Pegue o retorno à esquerda e mantenha-se à direita na curva. Siga pela Via Sesc até a Av. Ayrton Senna, mantenha-se à direita para acessar a Av. Abelardo Bueno. Vire à esquerda no retorno Barra/Copacabana. Siga até o retorno para a Av. Ayrton Senna, mantendo-se à esquerda.

Em breve, novas datas de interdições serão apresentadas.

* As atividades de manutenção e interdições estão sujeitas às condições climáticas, dentre outras variáveis, podendo sofrer alterações em suas programações sem anúncio prévio.

Últimas Notícias