A+ a-
Home > Notícias > Obras e Operações de Trânsito > NO DIA 05/09, SAÍDA 5, SENTIDO BARRA, INTERDITADA PARA OBRA EMERGENCIAL DA CEDAE

NO DIA 05/09, SAÍDA 5, SENTIDO BARRA, INTERDITADA PARA OBRA EMERGENCIAL DA CEDAE

Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2016

A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, informa que a saída 5 (Av. Pastor Martin Luther King Junior), no sentido Barra, será fechada, na segunda-feira, dia 05/09, a partir das 8h, por causa de uma obra emergencial da CEDAE. A previsão é que o bloqueio dure 24 horas.

Com a interdição, os motoristas que utilizariam a saída 5 para ir em direção a Inhaúma deverão seguir até a saída 4, em Pilares, virar à direita na Rua José dos Reis, seguir até a Avenida Pastor Martin Luther King Junior e pegar o primeiro retorno. Se a intenção for retornar para a Linha Amarela, sentido Avenida Brasil, ou o Shopping Nova América e os bairros de Irajá e Penha, após percorrer a Rua José dos Reis, os motoristas deverão seguir até o viaduto de acesso à Linha Amarela, sentido Av. Brasil (placas indicando “Irajá e Av. Brasil”), acessando logo em seguida a alça de saída que leva de volta à Avenida Pastor Martin Luther King Junior, sentido Irajá e Penha.

Em função dos Jogos Paralímpicos, o acesso 4A permanecerá fechado das 6h às 21h. Após este horário, no entanto, o acesso 4A estará disponível e os motoristas poderão optar por seguir pela Rua do Lazer, pegando o primeiro retorno (antes do Posto), atravessando por baixo da Linha Amarela e seguindo pela via no sentido Fundão para acessar a alça de saída 5 e seguir a direção das placas que orientam para “Irajá e Inhaúma”.

Equipes da LAMSA acompanharão as obras e sinalizarão o percurso do desvio.

Últimas Notícias