A+ a-
Home > Notícias > Obras e Operações de Trânsito > Linha Amarela terá 2km de recapeamento asfáltico

Linha Amarela terá 2km de recapeamento asfáltico

Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2019

A Lamsa iniciou o recapeamento asfáltico de cerca de dois quilômetros da Linha Amarela. As obras devem estar concluídas em 20 dias e fazem parte do calendário permanente de manutenção da rodovia, garantindo a segurança de trânsito para os usuários. Além disso, a concessionária fará a inspeção de pontes e passarelas ao longo da via nesta semana.

Ao mesmo tempo, a Lamsa prossegue com a modernização da Ponte Oswaldo Cruz, que faz a ligação entre a Linha Amarela e a Ilha do Fundão e terá sua capacidade aumentada para suportar cargas de 45t, contra as atuais 24t. O trabalho nas pistas é realizado sempre durante à noite para evitar engarrafamentos e os motoristas devem prestar atenção à sinalização, já que a próxima concretagem será realizada na madrugada desta sexta-feira (06/12) para sábado (07/12).

Os serviços de manutenção também incluem limpeza no trecho entre os rios Faleiros e Faria, em Pilares, que será feita até sexta-feira, além de capina às margens da via, varrição mecanizada das duas pistas no período noturno e limpeza de passarelas.

Últimas Notícias