A+ a-
Home > Notícias > Obras e Operações de Trânsito > Lamsa faz vistoria em encostas da Linha Amarela

Lamsa faz vistoria em encostas da Linha Amarela

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

A Lamsa, empresa do grupo Invepar responsável pela manutenção e operação da Linha Amarela, realiza a partir desta segunda-feira, dia 19, mais uma etapa do programa contínuo de conservação da Linha Amarela, prosseguindo com a vistoria das encostas dos morros sobre os túneis Enzo Totis e da Covanca, entre Jacarepaguá e Água Santa.

As equipes de manutenção da Lamsa também atuarão na limpeza de seis quilômetros do sistema de drenagem da rodovia, entre a Cidade de Deus e o Viaduto Pau Ferro, na Freguesia. Além disso, a empresa fechará o Túnel da Covanca para serviços de conservação. Para garantir a fluidez no tráfego, será implantada faixa reversível de trânsito, das 22h às 4h30.

Além disso, no mesmo horário, haverá varrição mecânica em todas as pistas. De manhã, funcionários da Lamsa farão a poda de todas as árvores às margens da Linha Amarela e capina em 5.800 metros de pista.

Opção à Niemeyer

Com a interdição da Avenida Niemeyer, fechada pela Justiça por tempo indeterminado devido a riscos de desmoronamentos, a Linha Amarela é a melhor opção para quem se desloca entre a Barra da Tijuca e as zonas Norte e Sul.

 

 

Últimas Notícias