A+ a-
Home > Notícias > Obras e Operações de Trânsito > Linha Amarela receberá 930 mil veículos na Semana Santa

Linha Amarela receberá 930 mil veículos na Semana Santa

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019

A Linha Amarela, uma empresa do grupo Invepar, terá um plano de operações especial para a Semana Santa. Ao todo, são esperados cerca de 929 mil veículos na via expressa. O esquema contará com 15 veículos de inspeção, duas ambulâncias e sete guinchos, além de 170 funcionários mobilizados para o atendimento na praça de pedágio e em toda a rodovia, e para serviços como vistoria de drenagem e eliminação de bolsões d'água em caso de chuva.

A concessionária também terá mensagens exibidas nos painéis sobre condições de trânsito e meteorológicas na pista, direção responsável e manutenção mecânica preventiva. Para aumentar a fluidez no tráfego, não haverá faixa reversível e nem serviços de manutenção na pista durante o feriado prolongado.

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355. Para planejar melhor o deslocamento, os usuários podem acompanhar as condições de trânsito em tempo real pelo perfil @LinhaAmarelaRJ no Twitter.

Últimas Notícias