A+ a-
Home > Notícias > Obras e Operações de Trânsito > Manutenção de áreas verdes

Manutenção de áreas verdes

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018

Linha Amarela terá obras de manutenção de áreas verdes entre 29 de maio e 1 de junho

 

Alça de acesso 6, no sentido Fundão, ficará fechada das 22h às 5h para roçada e para poda de árvores do canteiro.

Rio de Janeiro - A partir da segunda-feira, dia 28/5, até a sexta-feira, 01/6, a LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, promoverá a manutenção de áreas verdes localizadas às margens da via. Funcionários da empresa farão roçada e poda de árvores do canteiro da alça de acesso 6 (Del Castilho), com o objetivo de manter a segurança dos motoristas. Serão feitas intervenções parciais na via, com bloqueio da alça de acesso 6, no sentido Fundão. Os trabalhos ocorrerão sempre no horário noturno, das 22h às 5h, para que a mobilidade na via não seja comprometida nos horários de maior fluxo de veículos. 

Durante o período de bloqueio, o usuário da Linha Amarela poderá utilizar a saída 5, sentido Barra, em um trajeto que foi preparado pela Concessionária para o período das obras. A alternativa apresenta um impacto mínimo no tempo de viagem do motorista.

Todas as interdições da LAMSA foram discutidas e alinhadas com a Secretaria Municipal de Transportes e CET-Rio. A concessionária vai orientar os usuários sobre as interdições através dos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo seu site e em seu perfil no Twitter (@LinhaAmarelaRJ).

Em caso de dúvidas, o motorista pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da LAMSA pelo 0800 0242355 ou pelo sitewww.lamsa.com.br.

Dia 29/5 até 01/6, das 22h às 5h – Acesso 6, sentido Fundão

Retornar pela saída 5, sentido Barra, manter-se à esquerda, sentido Shopping Nova América. Acessar o retorno à esquerda. Seguir sentido Av. Brasil. Manter-se à esquerda e seguir sentido Av. Brasil.

Sobre a LAMSA

A LAMSA, uma empresa do grupo Invepar, é a Concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. A construção da via, em 1997, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte da Zona Norte e Oeste da cidade. A Concessionária é responsável pelos 17,4 Km de extensão da via, onde circulam em média 360 mil veículos por dia.

 

Últimas Notícias