A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Revitalização do pavimento da via

Revitalização do pavimento da via

Terça-Feira, 13 de Junho de 2017

A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, dará continuidade às obras de manutenção da via expressa em que serão substituídos cerca de 9 mil toneladas de concreto asfáltico, nesta semana.  Na noite da última quarta-feira, dia 5, as obras aconteceram no trecho do Acesso 1B – Av. Geremário Dantas, Jacarepaguá (sentido Barra-Fundão). Nesta sexta-feira, dia 7, será revitalizado o trecho da saída 2 Água Santa (sentido Barra-Fundão). As manutenções serão realizadas sempre no horário noturno, das 22h às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos. O término das manutenções está previsto para setembro de 2017.

Os trabalhos de troca do asfalto na Linha Amarela, que possibilitam a melhoria constante do pavimento da via, estão previstos no contrato de concessão. De acordo com a pesquisa de satisfação do usuário realizada pela LAMSA anualmente, o pavimento da Linha Amarela está entre os melhores atributos.

A concessionária vai orientar os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo seu site www.lamsa.com.br  e em seu perfil no Twitter.

Saiba quais os desvios o motorista deverá utilizar durante os períodos de obra:


Saída 2 – Água Santa

Seguir pela via para a Saída 3 – Abolição mantendo-se  à direita para acessar a Rua Bento Gonçalves, depois virar à direita na Rua Guilhermina. Pegar o Acesso 3, à direita e sair da via na saída 2, sentido Barra.

Em breve, novas datas.

* As atividades de manutenção e interdições estão sujeitas às condições climáticas, dentre outras variáveis, podendo sofrer alterações em suas programações sem anúncio prévio.

Últimas Notícias