A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Linha Amarela terá manutenções ao longo da via e no túnel até o dia 2 de abril

Linha Amarela terá manutenções ao longo da via e no túnel até o dia 2 de abril

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, realizará uma série de manutenções de rotina na via até o dia 2 de abril. As intervenções serão feitas sempre no horário noturno, das 22h30 às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos. Todas as intervenções foram discutidas e aprovadas em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e CET-Rio.

Para todos os serviços serão feitas apenas intervenções parciais, com bloqueio de apenas uma das faixas de cada vez.  Neste sentido, estão previstos: recuperação do pavimento da via e a manutenção dos geradores do túnel (quinta-feira e sábado); limpeza da via e a substituição de painéis de animação cultural (até sexta-feira); manutenção preventiva da passarela da Cidade de Deus (quarta-feira)  e a limpeza da via com caminhão de varrição, até domingo (com exceção do sábado).

A concessionária orientará os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo site e em seu perfil no Twitter. Além disso, irá prestar apoio operacional, com viaturas e funcionários da LAMSA fazendo a sinalização durante todo o período. 

A concessionária orienta os motoristas que mantenham a atenção na via e que respeitem as sinalizações.

Em caso de dúvidas, o motorista pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da LAMSA pelo 0800 0242355 ou pelo site www.lamsa.com.br.

Últimas Notícias