A+ a-
Home > Notícias > Institucional > LAMSA instala dispensadores com álcool em gel nas cabines para higienização dos clientes

LAMSA instala dispensadores com álcool em gel nas cabines para higienização dos clientes

Quarta-Feira, 22 de Abril de 2020

A LAMSA, uma empresa do grupo Invepar, Reforçou a higienização nas instalações internas e externas das cabines da Linha Amarela para prevenir a expansão do coronavírus no Rio, para isto realizou a instalação de dispensadores de álcool em gel para os motoristas limparem as mãos após o manuseio de dinheiro nas cabines da praça de pedágio.

Os funcionários da concessionária, por sua vez, já tinham o produto à sua disposição para uso constante, garantindo sua segurança e dos usuários da rodovia. Além disso, contam com máscaras distribuídas pela concessionária, garantindo, assim mais uma barreira física para a proteção contra o vírus.

Como parte das medidas adotadas desde o início da crise do COVID-19, equipamentos e mobiliário têm sido limpos constantemente com desinfetantes, bactericidas e álcool em gel a fim de manter o ambiente de trabalho higienizado. Assim, mesas, cadeiras, bancos, vidros, máquinas, ambulâncias, reboques e veículos de apoio vêm sendo submetidos à limpeza constante, com frequência diária ainda maior. Além disso, a empresa mantém seu público informado sobre os principais cuidados a seguir, por meio de redes sociais e de mensagens nos painéis da rodovia, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Últimas Notícias