A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Lamsa promove oficina de maquiagem gratuita na estação Central do MetrôRio

Lamsa promove oficina de maquiagem gratuita na estação Central do MetrôRio

Segunda-Feira, 9 de Março de 2020

Concessionária responsável pela Linha Amarela, a Lamsa promoverá uma oficina gratuita de maquiagem para mulheres na estação de metrô da Central na próxima segunda-feira (9), das 18h30m às 21h. A ação será feita em conjunto com o MetrôRio em homenagem ao Dia da Mulher, 8 de março. Além da produção no visual, elas ainda ganharão dicas de como ficar ainda mais belas no dia a dia.

As maquiadoras são voluntárias participantes do projeto “A Arte Gerando Renda”, realizado pela ONG Favela Mundo com patrocínio das duas concessionárias e apoio do Instituto Invepar. Além de dar mais leveza e beleza no fim do dia, a novidade visa a destacar o empoderamento feminino, a independência e a promoção dos direitos das mulheres em sua data internacional, inspirando-as na busca por seus sonhos.

De quebra, as participantes assistirão ao show da cantora Mari Monteiro no Palco Carioca — projeto do MetrôRio que promove apresentações artísticas nas estações da cidade.

Serviço

Ação: oficina gratuita de maquiagem.

Data: 9 de março (segunda-feira).

Horário: das 18h30 às 21h.

Local: mezanino da estação Central do MetrôRio.

Sobre a Linha Amarela

Construída em 1997, a Linha Amarela é uma das mais importantes vias expressas do Rio de Janeiro e marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte das zonas Norte e Oeste. A rodovia é administrada pela Lamsa, responsável pelos seus 17,4km de extensão, onde circulam em média 300 mil veículos por dia. A Lamsa é uma empresa pertencente ao grupo Invepar, formado pelos fundos Previ, Petros, Funcef e Yosemite — compostos majoritariamente por pensionistas e aposentados brasileiros.

Últimas Notícias