A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Lamsa prorroga prazo de inscrição para estágio na Linha Amarela

Lamsa prorroga prazo de inscrição para estágio na Linha Amarela

Quarta-Feira, 5 de Fevereiro de 2020

Concessionária responsável pela operação da via expressa, a Lamsa, empresa do grupo Invepar, prorrogou o prazo de inscrições do Programa de Estágio Invepar 2020 até o próximo dia 16. As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (elétrica, eletrônica e de produção) e tecnologia da informação.

Entre os pré-requisitos para a inscrição, os estudantes devem ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2021 e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. 

Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão vale-refeição e vale-transporte. O local de trabalho será a sede da empresa, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. As inscrições podem ser feitas no portal de vagas da Lamsa .

Sobre a Linha Amarela

A Lamsa, uma empresa do grupo Invepar, é a concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas do Rio de Janeiro. A sua construção, em 1997, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte das zonas Norte e Oeste. A concessionária é responsável pelos 17,4km de extensão da via.

 

Últimas Notícias