A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Lamsa limpa 13km de sistema de drenagem na Linha Amarela

Lamsa limpa 13km de sistema de drenagem na Linha Amarela

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019

A Lamsa, empresa do grupo Invepar, realiza a partir dessa segunda, dia 12/8, limpeza no sistema de drenagem das duas pistas no trecho entre o viaduto sobre a Rua Borja Reis, no Engenho de Dentro, até o Túnel da Covanca, e as canaletas dos seus três túneis, num total de 13 quilômetros.

As ações serão feitas de segunda a sexta para manter a segurança viária na Linha Amarela, principal opção de deslocamento para os motoristas entre a Barra da Tijuca e as zonas Norte e Sul devido ao fechamento da Avenida Niemeyer, interditada pela Justiça por tempo indeterminado.

O programa de conservação inclui o fechamento do Túnel da Covanca na pista em direção à Ilha do Fundão (quarta-feira) e à Barra da Tijuca (nos demais dias da semana), para manutenção do pavimento e sinalização horizontal, com operação de faixa reversível das 22h às 4h30.

Além disso, haverá limpeza de 13 passarelas, roçada, poda e varrição mecânica de toda a rodovia. A Lamsa pede atenção aos motoristas às equipes na pista e à sinalização de trânsito durante a realização dos serviços noturnos.

 

Últimas Notícias