A+ a-
Home > Notícias > Sustentabilidade > Semana de Trânsito

Semana de Trânsito

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017

LAMSA realizará ações especiais em comemoração à Semana Nacional do Trânsito

Entre os dias 18 e 25 de setembro a concessionária irá distribuir antenas antilinha de pipa. 

A concessionária LAMSA, que administra a Linha Amarela, irá realizar ações especiais para os motoristas e motociclistas que frequentarem a via durante o mês de setembro, em comemoração à Semana Nacional do Trânsito. As ações contarão com o apoio do Instituto Invepar.

Entre os dias 18 e 25, serão distribuídas aproximadamente mil antenas antilinha de pipa para motociclistas. As antenas são capazes de cortar linhas de pipa com cerol e serão instaladas gratuitamente no posto de apoio da LAMSA, localizado após o túnel da Covanca, sentido Barra. A campanha busca prevenir acidentes com usuários ao longo da via e já distribuiu mais de 50 mil antenas desde 1998.

Além disso, através de parceria com a MF Corretora e a Porto Seguro, também serão entregues, 30.000 vouchers aos usuários da via, valendo serviço de cristalização de para-brisas, em endereços específicos, indicados pela Porto Seguro.

Nas comunidades do entorno da via, a concessionária entregará cerca de 4.000 cartilhas educativas e fará atividades didáticas sobre o tema junto aos alunos de escolas municipais.

Ao longo o mês, a praça de pedágio da Linha Amarela também terá banners com mensagens educativas abordando o tema segurança no trânsito, além do compartilhamento de mensagens educativas em suas redes sociais.

O projeto Trânsito Legal é permanente, conta com diversas campanhas ao longo do ano,  e tem como objetivo sensibilizar os usuários da via expressa e moradores de comunidades vizinhas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito, minimizando riscos de acidente.

Últimas Notícias